Páginas

domingo, 5 de dezembro de 2010

4 #

parece que tudo acabou... parece que tudo o que criámos, dissemos, fizemos, desapareceu. foi como se tudo tivesse sido apagado das nossas memórias...
éramos tanto, e agora somos tão pouco. a nossa amizade era tão grande e tão forte, era tão bonita... para mim tu eras um tudo, para mim tu eras o meu grande apoio, a minha base para ser feliz. na minha cabeça só tu importavas e ponto final. 
tivemos zangas, birras, tristezas, desilusões e discussões, houve tantas lágrimas, sorrisos e abraços. momentos que posso dizer terem sido perfeitos por todas as imperfeições que tinha.
fiz tudo por nós, tudo pela nossa amizade, tudo quanto pude... escolhi-te tantas vezes a ti, e deixava os outros "plantados", só para estar contigo e saber se estavas bem. foram tantas as vezes que falavas e falavas e falavas sobre os teus problemas e eu ouvia , sem dizer uma única palavra, e depois aconselhava-te com as minhas melhores palavras e todo o meu sentimento. 
conta-se pelos dedos, as vezes que me perguntavas como estou, que me perguntavas como estavam as coisas em minha casa, quando andava naquela fase em que os meus pais, mesmo passando pouquíssimo tempo juntos, quando podiam fazê-lo, escolhiam passar o serão a discutir por coisas sem sentido... conta-se pelos dedos, as vezes que me perguntaste como estavam as coisas na minha vida. 
quando desabafo contigo eu não espero que concordes comigo, não espero que as tuas respostas sejam apenas à base de: « pois... » , « tens toda a razão » , « vais ver que tudo se resolve » . eu espero um abraço teu, um conselho por mais pequeno e inútil que seja, ficaria feliz porque demonstrarias afecto e carinho por mim. 
era um « viveram felizes para sempre » na nossa história, mas deixámos que fosse « e não viveram felizes para sempre ». 
já não somos as mesmas, já nada é igual. posso dizer-te que o meu sentimento por ti não mudou, apenas enfraqueceu. gostava de puder dizer-te que não me arrependo de nada do que fiz, disse, ou pensei, porque fui feliz contigo a meu lado. 
serás sempre a melhor amiga que alguma vez tive, apesar de todas as incertezas e dúvidas que fui criando na minha cabeça.

2 comentários:

Sara Martins disse...

força minha linda <3

Anónimo disse...

a barros ama-te mais que muitíssimo fiwi da vida dela*