Páginas

domingo, 20 de fevereiro de 2011

# 1

achei engraçado o desafio das cartas que encontrei no blogue um dia, dois dias (que já agora, adoro e aconselho vivamente a passarem por lá), e decidi fazer também..


1 # carta para a tua melhor amiga 

No meu caso vou-me dirigir não à minha melhor amiga, até porque não tenho, mas sim à minha ex melhor amiga, porque acho que ficaram muitas coisas por dizer, pelo menos da minha parte:

Foram 4 anos, quase 5, sempre a teu lado, julguei sempre ser aquela amizade que mesmo depois da escola íamos ser aquele tipo de raparigas que íam estar constantemente juntas, sempre julguei que fossemos o tipo de melhores amigas que por mais coisas que acontecessem, por mais discussões, chatices, lágrimas e tristezas iriamos sempre resolver as coisas. 
Enganei-me... Deram-me tantos abre olhos, deram-me tanto na cabeça, foram tantas as chamadas de atenção a dizer ''ela não é o que parece'' , ''ela não mostra aquilo que verdadeiramente é'' , ''ela só vai ter contigo quando não tem mais ninguém'', mas eu nunca liguei, sempre ignorei todo o tipo de bocas que me mandavam em relação a ti. 
Foi como se de um momento para o outro tivesses mostrado aquilo que sempre foste, mas que para mim eras sempre a rapariga que estava sempre lá, a minha irmã, a pessoa com que por mais mal que estivesse ia sempre ter comigo... mas agora que penso, eu sim era essa rapariga, eu sim era aquela que por mais mal que me sentisse, se soubesse que estavas mal ía a correr atrás de ti. 
Num segundo descobri que afinal não eras assim tão perfeita, como o julgava na minha cabeça, afinal sempre devia ter dado ouvidos aqueles que se preocupavam comigo, que não me queriam ver sofrer, que não me queriam ver desiludida, mas foi inevitável, aconteceu na mesma. 
Não te perdoo , até porque não consigo, porque por mais que tente não consigo arranjar uma razão para teres feito aquilo que me fizeste, porque por mais que pense não consigo descobrir uma boa razão para teres dito o que disseste, depois de TUDO o que fiz por ti , por nós, pela nossa amizade. Nem sequer me venhas com as tretas do desiludiste-me, eu não te desiludi, tu sim o fizeste, porque eu não fui ter contigo dizer-te as coisas horríveis que disseste, incluindo o estalo que disseste que me querias dar.
Já não somos crianças, e estavas no teu perfeito estado quando decidiste tomar aquela decisão. Hoje já não há nada a fazer, eras tudo, e agora és NADA .
Não sou de odiar pessoas, até porque não gosto de chatices, são apenas 3 as pessoas que odeio na minha vida , e sabes? Conseguiste incluir-te nessas 3 pessoas, PARABÉNS . 

adeus, até nunca. 
fiwipa

6 comentários:

Gonçalo disse...

eu não tenho muita paciência para seguir estes desafios xD

Lєtıs ☯ disse...

. oh princesa, isto é mesmo mau :x

anne disse...

Own obrigada minha linda :)

anne disse...

Fico feliz por gostares :)

Anónimo disse...

caga na p*t* amor :')
estou aqui sempre , para te apoiar , ily <3

barros*

inêsvieira. ♥ disse...

amor, é seguir, amotte (:.
já sabes, estarei sempre aqui.