Páginas

sábado, 26 de fevereiro de 2011

um sempre.

sonho com o dia em que vou ser feliz contigo, sem barreiras, sem dúvidas, e incertezas. sonho com o dia em que não vou ter constantemente medo de te perder. sonho com o dia em que vou ser a única dona do teu coração, e a única dona do teu amor e carinho e dedicação. és a minha vida, o meu tudo, o meu rei , o meu príncipe, o meu menino, a minha paixão, o único. 

o amor é dificil de compreender, 
mais difícil é mostrar-te,  
aquilo que estou a aprender 
agora que estou a amar-te .

não há palavras, músicas, letras, livros, poemas, notas que consigam descrever aquilo que sinto, é algo inexplicável que nem eu própria sei entender, mas que estou a adorar aquilo que estou a sentir, e não quero que acabe, não agora, nem depois, mas nunca , estou feliz por ter encontrado alguém que sabe como fazer-me feliz, alguém que me compreende, e sei que está lá para tudo. não serás um hoje, nem um amanhã, mas sim um sempre e um para sempre, meu amor. 
és mais que um simples ser humano, és uma pessoa importante para mim, que me conhece, e reconhece, que me escreve e descreve, um rapaz fantástico, perfeito, lindo, querido e simpático, que por mais que muitos achem o contrário, vou achar sempre isto. fazes-me feliz, e isso ninguém consegue desmentir.


amo-te, com toda a sinceridade, Carlos Diogo Perdigão Ferreira.

4 comentários:

Anónimo disse...

que texto mais lindo amor ! *.*
continua assim babe (':

ily <3

barros*

Anónimo disse...

ésta lindo amor.
estou aqui para tudo tubbi winda <3
eu e tu sempre (:

Gonçalo disse...

gostei muito :)

sarinha disse...

obrigada :)
também vou seguir o teu, achei interessante *.*