esta carta vai ser 2 numa, vai ser a carta 7# e a carta 20 #.
olá,
não sei bem por onde começar, sinceramente. acho que já fechei este assunto há muito, mesmo muito tempo e não és algo que goste de recordar.
houve um dia que foste tudo. eras a pessoa que mais força me dava, dei tudo o que podia por ti, fiz tudo o que estava ao meu alcance por nós, e simplesmente... esqueceste-me. puseste-me de parte, acabaste comigo de uma maneira tão cobarde, deixaste coisas por resolver, deixaste coisas por se dizer, deixas-te que me iludisse , quando na verdade, sempre soubeste aquilo que sentias. NUNCA, tiveste a coragem de ser sincero comigo e dizer aquilo que te ia no coração.
hoje, fazes parte do meu passado, e jamais farás parte do meu presente, muito menos do meu futuro. és apenas uma mera recordação, que prefiro não recordar, até porque eu para ti fui um erro. se te odeio? não é que goste de odiar pessoas, mas sim, odeio-te por tudo o que me fizeste passar, o que me fizeste sofrer. não sabes mesmo o que eu passei por ti .
despeço-me, apenas te dizendo uma coisa: cresce.
fiwipa
10 comentários:
andas cheia de garra :p.
muito bom <3
concordo fii :).
fico contente por gostares e obrigado por seguires*
é assim, soma e segue, quem não merece, apenas se afaste...
assim é que é fi, sacudir o que nos faz mal, para bem longe, fechar o mal numa caixa e só abrir se necessário, adorei :D
é verdade sim! vale mesmo a pena lutar pela pessoa de quem gostamos, principalmente quando esta sempre fez tudo por nós e pela nossa felicidade :) obrigada pelas palavras, é graças a isso que tive tanta força e já estamos melhor! vou seguir também *
Pois miúda é muito mau quando estas coisas acontecem mas vi que tu estas a levar o assunto a bom rumo e isso é que importa :)
Força!! beijo*
és tu e eu! nada de agradecimentos :)
obrigada querida :)
Enviar um comentário