tenho aprendido muito, nestes últimos tempos... uma delas, que por vezes, as pessoas só nos mostram quem são depois de muito tempo estarmos cegos. as pessoas magoam-nos, mais facilmente, do que fazem qualquer outra coisa, conseguem enganar-nos, como quem faz um ovo estrelado. e nem sequer se importam com isso.
sofremos por quem não merece, mentimos por quem não merece, defendemos quem não merece, perdemos por quem não merece, e chega a uma altura em que nos perguntamos: « então porque foi isto tudo? acabou ?! »
eu estou farta disso, estou farta de ser cega a toda a hora, e de estar tão cega que não quero saber dos avisos dos meus amigos verdadeiros, deixo-me levar por coisas surreais, mentiras, ilusões, que me levam, depois, a grandes desilusões.
as pessoas têm a mania de falar nas costas, e na frente não são capazes de dizer nada, na frente fazem-se muito nossas amigas, como se fossem muito verdadeiras, e isso irrita-me profundamente, mas que posso fazer eu? é gente que não compreendo.
não conseguem crescer.
7 comentários:
adorei o texto *
também não compreendo essa gente!
de nada! (:
mesmo :s
adorei <3
sei o que isso é, por vezes sinto o mesmo com algumas pessoas... às vezes julgamos que são uma coisa, que são perfeitinhas, e no fim há uma atitude que demonstra o contrário e que nos desilude... mas isso ajuda-nos a ficarmos calejadas. Por um lado é mau porque agora sinto que fico de pé atrás com novas amizades, por outr é bom porque aprendemos uma auto-defesa.
está muito bom o teu texto :)
beijinhos
muito obrigada , tambem gostei muito do teu e vou seguir (:
Pois muitas vezes as pessoas desiludem-nos e muitas vezes são as que mais gostamos :/
Tens um selo à tua espera no meu blog :)
bjo
Enviar um comentário