Páginas

sexta-feira, 11 de março de 2011

estás-te a cagar, páh...

não acredito, porque me estás a fazer isto, porque me estás a deitar abaixo completamente. eras (e és, infelizmente, felizmente não sei), e foste capaz , de ... sinto-me mesmo mal, e depois dizes-me que não és verdade, quando sei que é... nem sequer falaste comigo hoje, nem sequer tentaste resolver as cenas, até pudia nem falar contigo, mas ia saber que te importavas, mas agora ... agora, penso que te estás completamente nas tintas para o que está a acontecer, e que tudo aquilo que me dizias não passavam de palavras para me iludires o suficiente. 
não sabes mesmo aquilo que estou a sentir neste momento. não estás mesmo a ver o quanto importante eras e continuas a ser para mim, mesmo depois disto tudo. e agora? ando aqui sem saber o que fazer, sem ter ninguém com quem desabafar, porque só tu me restavas... 
agora estou perdida, sem um caminho em concreto, sem uma razão para te desculpar, e sem uma esperança pensar que tudo isto vai mudar. 
estou sem saber o que fazer, estás a entender? 
o problema é que sem ti é difícil, e contigo agora torna-se complicado, depois de ter descoberto isto, e agora? o que faço? que caminho escolho? quem me vai ajudar agora a seguir os melhores caminhos, és capaz de me dizer?
pois, nem eu...

7 comentários:

Maria Inês disse...

está lindo.
e força, MUITA força :)

ritinha. disse...

não estejas assim fii. tudo se vai resolver e vais ver que vais arranjar forças suficientes para a desculpar... força!!

Kamryn. disse...

Tudo vai mudar, acredita,...

Anónimo disse...

talvez não seja essa pessoa que tu queiras para ti :)

Maria Inês disse...

de nada, obrigada eu :)
a música é: "Bella's Lullaby" do Twilight :)

Catarina disse...

eles nao têm mesmo noçao. força*

Inês Martins disse...

tens q resolver as coisas com ela, quer ela queira quer nao. se vires q n vale a pena, q ja se passou muito, segue em frente. Força:)