Páginas

quarta-feira, 23 de março de 2011

que a realidade não seja apenas ilusão...

 dou por mim sem saber o que fazer, pensar ou dizer. dou por mim com um nó, em que aquilo que mais quero é fugir, esconder-me, é saber se realmente faço falta, se realmente faço a diferença, e se realmente alguém nota a minha presença. quero ser feliz, mesmo sabendo que neste momento não estou, quero fazer feliz quem acho que secalhar não é feliz a meu lado. quero seguir um caminho, mas, neste momento, tenho 2 à minha frente...
 quero resolver, falar, explicar que poso não ser igual, mas tento ser diferente para não ser vulgar, para tentar ser importante para alguém. quero respostas, quero certezas, quero afirmações, quero tirar todas estas perguntas, incertezas, e questões que me envolvem e fazem de mim uma pessoa fraca, estranha, e que não consigo entender.
 se algum dia conseguir atingir o ponto alto da minha felicidade, por favor, por uma única vez, que não seja uma desilusão, que não seja um ilusão, que não passe de ficção, que não chega a ser a realidade. por favor, nesse dia, que consiga ser mais que um sonho, mais que um desejo, e mais que uma saudade. que nesse dia, tenha sorrisos verdadeiros, risadas sentidas, e palavras sinceras.
 nesse dia sim, vou atingir a minha felicidade.
 

7 comentários:

Tânia disse...

tu vais conseguir !
E antes de mais, gostei :D

Catarina disse...

concordo com a tania

Tânia disse...

Obrigada Catarina.
Somente tens que ter força de vontade e ai, ves que chegas mais alem .

yasmim disse...

obrigada querida <3
adorei o teu (:

Sara Martins disse...

tu consegues <3

Gonçalo disse...

Gostei bastante :)

Kamryn. disse...

Lindo, força :)