Páginas

sexta-feira, 4 de março de 2011

realmente..

realmente, as coisas mudam. de uma maneira rápida, incompreensivelmente inexplicável, e por vezes de uma maneira que nem nós próprios queremos acreditar. não por culpa nossa, mas por culpa de todas as atitudes, palavras, momentos, tristezas...
todos os dias contam, não há 1 dia em que possamos dizer: hoje não quero que valha a pena, porque a verdade é que todos os dias valem a pena, pela mínima coisa que seja. existe sempre um momento que sorrimos, e que nos sorriem, e isso vale sempre. 
as coisas mudam, e temos de saber lidar com elas... não por querermos, mas por devermos, porque por mais que tentemos, nada vai mudar, por mais que nos forçamos.
ontem foi como foi, hoje é assim, e amanhã... logo se verá. sou a favor desta frase, por mais que me custe confessar. 
só acho que devemos aproveitar o máximo que pudemos, porque vai chegar o dia em que vamos desejar que tudo pudesse ter passado outra vez, e nesse dia vamos dar valor a quem realmente merecia. 
a vida é como é, e só nós próprios, donos dela, pudemos muda-la. não lutes pelo que desejas, mas sim por aquilo que amas. não tentes virar contra, porque isso só te faz prejudica, protege os teus , e agarra naquilo que te faz feliz, só assim conseguirás seguir em frente.

6 comentários:

adriana henriques disse...

e eu chorei a escrever $:

mary disse...

oh obrigada :')
adorei, completamente.

Anónimo disse...

obrigada querida, também te vou seguir;

Gonçalo disse...

adorei o texto porque penso o mesmo :)

Anónimo disse...

www.weheartit.com e sigo alguns blogs tumblr. muito boas imagens :)

Anónimo disse...

não tens nada que agradecer :b