Páginas

terça-feira, 19 de abril de 2011

bestfriend ? oii ?!



foram 4 anos. não sei se os melhores, se os piores, a verdade é que ensinaste-me muita coisa. não posso mentir em relação a isso, porque se hoje sou alguém, bom ou mau , a ti te devo, em parte. não posso dizer que quando eu precisei tu lá não estiveste, porque não é verdade. sempre te preocupaste, à tua maneira mas fizeste-o, e eu sempre gostei muito de ti, eras a minha melhor amiga, e realmente eu confiava-te TUDO!
sinceramente, não sei porque estou a fazer isto, mas sempre senti que houve coisas que ficaram por dizer, pelo menos pela minha parte.
considerava-te a minha vida, um modelo a seguir , mesmo que por vezes não fizesses as coisas bem ou perfeitas, mas a realidade era que eu assim te achava: perfeita. houveram zangas, muitas, sim admito. a culpa era sempre de uma de nós , ou das duas, mas acabávamos sempre por voltar àquela nossa amizade de que muitos tinham inveja. e todos nos conhecíam assim, como as bestfriendforever.
houve algo que falhou nesta nossa alcunha, e sei que tu sabes o que foi: f-o-r-e-v-e-r. o que é isso? sim, para sempre, mas o que é na verdade o para sempre? ninguém conhece, ninguém nunca viu, nem esteve lá, faz parte apenas dos nossos sonhos e planos para o futuro muito esperado. mas, sim, acredita que foi isso que falhou. erro das duas, ou só de uma de nós, não sei, mas talvez hoje não faça diferença saber a culpa desta zanga, porque a verdade é que é impossível voltar atrás, impedir comportamentos, palavras, e outras muitas coisas... o que foi assim o foi, e assim o será.
acredita que guardarei sempre todas as memórias, recordações, e bons momentos que passámos, porque foi isso que me fez crescer, aprender, sorrir, chorar, emocionar, viver.
já não acredito em melhores amizades, deixei de acreditar nisso desde o momento em que a nossa acabou. chama-me tudo o que quiseres, mas deixei de acreditar nisso, simplesmente. para mim não há melhores amigos, nem amigos bons ou amigos maus. existem os amigos verdadeiros os maus não são amigos, eu chamo-os de 'colegas', porque são isso que eles são. não são eles que estão lá quando mais precisamos, esses são os verdadeiros, não os melhores amigos, se é que isso realmente existe...
a vida assim é, não esperamos que aconteçam as coisas, elas acontecem por si, sem que nós estejamos à espera ou preparados, por essa razão sofremos tanto. ambas lutámos para que desse certo, mas hoje, ambas sabemos que nunca mais resultará.
não sei se algum dia voltaremos a falar , ou assim , aquilo que sei é que agora e durante alguns tempos sermos algo é praticamente impossível, portanto:
até um não sei quando,
fiwipa arem

Sem comentários: