Páginas

sábado, 28 de maio de 2011

é o que eu mais quero !


quero atingir a paz! é algo que há muito que não tenho, que não sei o que é, que não falo. que antes reinava na minha vida, mas que há alguns meses que foi enterrada uns bons metros debaixo da terra. quero resolver a minha vida, e aprender a ser feliz, aprender a vier, aprender a fazer as pessoas felizes, aprender a pôr o meu orgulho de parte, aprender a deixar de me preocupar com o que me dizem, o que fazem, e o que pensam, a vida é de cada pessoa, e nada nem ninguém tem a ver com isso.
quero, posso, e vou atingir a felicidade & e a paz.
e devo um grande e sincero obrigada a todos que me têm apoiado, e vou deixar aqui alguns nomes das pessoas que têm estado sempre a meu lado nos últimos tempos:
- nês barros
- nói fonte 
- ricardo ávila
- wilson jesus
- alex silva
- catarina rosas
- patrícia silva
- ivana
- inês vieira
- cá monteiro
- turma (excepto alguns)
- todos os meus seguidores, que me deixam sempre uma palavra de força.
hoje sei que vou conseguir ser feliz. neste momento podem-me faltar as forças para lutar, para continuar, e para viver, mas com o tempo vão voltar, e vou voltar a ser a mesma Filipa sorridente & feliz que voçês sempre conheceram. por enquanto, vou resolver a minha vida, para que não haja confusões durante uns belos tempos. 
fico, sinceramente, muito contente por já não haver ódio entre nós. que até podemos não voltar a ser amigas, ou a ter sequer uma amizade, mas é muito bom saber que já não há confusões, tristezas, e ódio no meio de nós. sinto-me orgulhosa por ter ido falar contigo.
amo-vos, a todos !
filipa arem
 ps- quanto a ti, sê feliz, e faz feliz quem
está ao teu lado. ambos merecem.
 

Sem comentários: