Páginas

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

f - sabes o que é ter um vazio no coração ?
i - não sei se sei x:
f - pois .. é acordares e saber que não tens ninguém que te mande uma mensagem linda de manhã, saberes que não tens ninguém à tua espera num sítio qualquer, esperando por te para te beijar e agarrar, e saberes que não há ninguém que sinta amor, ou o que quer que isso seja, realmente verdadeiro, aquele que não se desiste, que se luta até não dar mais, e mesmo quando sabemos que já não dá não temos coragem de parar. é sentir falta de um abraço que nos proteja, saber que ninguém está à nossa espera, sentindo a nossa falta :(. isso é sentir um vazio no coração.


odeio quando estou carente. fico com humor de m*

9 comentários:

somebody disse...

AMOOOOOOO, JURO! Eu sei o que estás a passar x:

somebody disse...

fala-me no msn amor, pode ser que possa ajudar-te x:

frenzi disse...

infelizmente é muitooo mau sentir isto :X e já agora sabes quando publicas a proxima parte estou super ansiosa :)

Joana Silva disse...

Gostei muito querida ;)

Lєtıs ☯ disse...

. depois do que comentaste já houve outro, agora só segunda xb

Maria Inês disse...

obrigada linda, mesmo :')

Daisy disse...

simplesmente adoro o blog! escreves tão bem... estou a seguir-te. beijinho :)

Daisy disse...

fico-te muito grata por todos estes elogios. muito obrigada, vou passar por aqui sempre que puder! :)

marta disse...

Adorei, sem bem o que isso é.
Vou seguir, adorei o blog *