se faço e digo o que faço, é porque tenho os meus motivos... motivos esses que nunca os irás perceber, porque simplesmente não tos vou explicar. achas-te superior a mim, mas a verdade é que estás bem lá em baixo. dizes estar melhor sem mim, o que antes isso era impensável.
digo e repito: és a pessoa mais confusa, troca-voltas, e estranha que eu alguma vez cheguei a conhecer. foste aquilo que nenhuma minha amiga antes tinha sido, o que te torna especial no meio de todas as outras, o problema é que isso já nem sequer vale a pena, a tua importância já não vale nada.
posso ter errado , várias vezes, mas não nos momentos que dizes. não te roubei nada, apenas tentei ser feliz, ao lado de uma pessoa que tu querias, mas que deixaste escapar, coisa que antes era o que querias, mas agora isso é o teu maior medo. nunca, durante toda a nossa amizade, falei mal de ti. sempre te defendi com todas as minhas forças , o que por vezes, fazia com que pessoas que não querias se afastassem de mim, porque eu não queria ver aquilo que estava a minha frente, uma pessoa que mesmo dizendo que era tudo para ela, eu não passava de mais uma e outra.
digo isso, porque tudo isto nunca te afecto minimamente, o facto de estarmos chateadas nunca te disse nada, nunca quiseste ser a primeira a dar o passo em frente, para pedir desculpa, mesmo sabendo que tinhas culpa em vezes.
mas agora, também não há nada a fazer, não só porque não quero, nem preciso da tua amizade, mas também porque ter-te na minha vida, seria o maior erro que iria cometer, a seguir ao ter-te sempre protegido durante 4 anos, coisa que nunca fizeste por mim.
deixo-te apenas, um último abraço e um beijinho,
até um nunca reencontro.
2 comentários:
falas muito para quem também fez muita merda :/. poupa-me seguiste o caminha para a felicidade? LOL! com o rapaz que eu namorei durante três anos, lembraste? três anos!! para quem falava mal dele e dizia que ele era isto e aquilo andas muito feliz -.-. ai não desejaste que eu morresse? então o que me disseste ontem ou anteontem?! á disso não te lembras. e sabes, por muito que aches que eu nunca fiz nada pela nossa amizade sempre tentei fazer de tudo e o que disseste-te de seres sempre tu que vinhas pedir desculpa e a dar o primeiro passo é mentira porque ambas fazíamos isso. e sabes, durante estes 4 anos aprendi que amizades verdadeiras são aquelas que permanecem para sempre e não aquelas que acabam ao fim de um tempo e tu deste-me a mostrar isso. na escola nunca vinhas ter comigo e se vinhas eram raras as vezes... eu ia sempre ter contigo, com os da tua turma e tu? vinhas ter comigo quando eu estava com os da minha turma? não, nunca vinhas nem nunca vieste. eu fazia sempre o que tu querias, já quando era para ir pra casa eu ia pelo caminho que querias. sempre te respeitei, sempre te dei o meu amor, sempre tentei fazer-te feliz e sempre tentei fazer de tudo para que a nossa amizade nunca acabasse mas agora chegou o fim!!
eu amava-te e agora... nem sei o que sinto por ti, mas pronto.
marcas-te a minha vida mas agora não vale a pena continuar á espera de que a nossa amizade volte...
adeus, beijinhos.
Gostei muito do texto :)
bjo
Enviar um comentário