17 # carta para alguém da tua infância
owá nóói,
já são 12 anos contigo... ainda me lembro quando éramos mesmo pequeninas, fofinhas e inocentes, andávamos sempre juntas, de mão dada, a passear aos pulinhos... tão queridas (ainda somos, okay?). o ano passado afastámo-nos, ambas sabemos as razões, razões essas que não vou explicar aqui, mas se queres que te diga, errei ao afastar-me... podes ter mil e um defeitos, mas tens mil e duas qualidades, ou seja, as tuas qualidades superam qualquer um do teu defeito, por mais irritante, feio, e túpido que seja, princesa.
gosto muito de ti, és como uma irmã para mim, aliás, as pessoas até acham isso, e já houve vezes que até gozávamos com isso e afirmávamos, dizendo que era verdade, uhuh, era tão engraçado, porque o people acreditava.
bem, minha princesa linda, só quero que saibas que és linda, és linda, és super querida, fofinha, uma boa amiga, que está presente seja qual for o momento. seja qual for os caminhos que sigamos pelo resto da nossa vida, mesmo que eles não se cruzem, eu vou tentar fazer os possíveis para que nos continuemos a encontrar, nem que seja uma vez por ano, estás a ouvir? vou fazer os possíveis para que me atures sempre que possível (;
winduxa, nunca te esqueças que estou aqui para tudo, e que nunca te esquecerei,
gosto muito de ti, nói winda.
fiwipa

4 comentários:
vê se consegues ver amor <3
gostoooo
muito obrigada pela ajuda querida :)
ainda bem que gostaste e também já sigo *
obrigado (:
Enviar um comentário