( antes de mais , peço desculpa por há muito não vir cá, mas estou sem portátil e não tenho paciência para estar neste pc , porque é muito lento :s )
sei que pode parecer um tanto ou pouco cliché, mas é a verdade e aquilo que sinto profundamente: já não imagino a minha vida sem ti. posso estar a exagerar, posso estar a ser demasiado dramática, sonhadora, posso até estar a iludir o meu coração, mas é tudo aquilo que me passa pela mente.
podia estar aqui a escrever as montes de coisas que sinto, tudo o que passo, poderia mesmo escrever sobre a linha da vida, as mentiras, as verdades, sentimentos, e tudo o que neste pequeno grande mundo se passa, o problema está em que nada faria sentido se nisso não te incluísse, nem que fosse numa pequena frase, em que descreve-se quem tu és , o que sinto e tudo o que és para mim.
dizem que quando estamos apaixonados achamos que a pessoa pela qual o sentimos é perfeita, mas eu discordo, porque não é por estar apaixonada por ti que acho que és perfeito, a realidade está em que tu realmente o és, mesmo com todos os defeitos, sabes porquê ? porque são todos esses defeitos, são esses pormenores que fazem de ti perfeito, em todos os sentidos. chamem-me estúpida por dizer isto, mas é o que eu acho. se pensarmos bem, quando dizemos que ninguém é perfeito, referimo-nos a perfeito no sentido real da palavra, mas a piada... melhor, não é piada, mas sim a verdadeira noção de perfeição é mesmo toda a junção dos defeitos, qualidades, dos tic's, digamos, de tudo o que caracteriza essa pessoa. e é por isso que gosto de ti, é pelas tuas sardas que só quando se está perto de ti se nota, e que tu detestas, é pelo teu cabelo, no qual estás sempre a mexer, a despenteá-lo, é a tua voz que me acalma e me deixa arrepiada, é o teu perfume, é tudo!
és perfeito, à tua maneira.
teu, meu, nosso. sempre!

Sem comentários:
Enviar um comentário