Páginas

sábado, 7 de maio de 2011

desabafo da 1:30

há dias em que adormeces, mesmo não tendo sono; em que acordas, quando o que mais te apetece é continuar de olhos fechados: tem dias que sonhas, quando tudo te parecem pesadelos: que por vezes, desejas, mesmo não sendo o que queres na realidade;
há dias assim. nem sempre são como queremos, nem sempre são como idealizamos e planeamos, porque a verdade está em que não podemos mudar aquilo que não pode ser mudado, não podemos arriscar àquilo que já está tudo arriscado, não podemos ganhar aquilo que já perdemos, mas podemos alcançar aquilo porque esperamos, mas não basta ir à luta, como toda a gente diz. não basta apenas isso! precisas de acreditar na luta, ter fé na luta, arranjares força suficiente para lutares, porque nem sempre «desistir» tem de fazer parte da nossa pessoa, porque nem sempre temos de ser os fracos na história, está claro que pelo menos uma vez na vida devemos ser os vencedores, os que nunca baixaram os braços, mesmo que as forças fossem poucas, e nada estivesse do nosso lado.
seguir os sonhos não faz de nós patéticos, faz de nós pessoas com um objectivo. e esse objectivo nem sempre tem de ser: «ser feliz», até porque por vezes, a vida não nos permite angariar felicidade, sorrisos e alegrias, mas também não é por isso que faz dela injusta, mesmo ela a sendo, mas não é essa a razão de o ser.
não ter medo é, realmente, um principio, e seguir em frente, é claro, a continuidade.

o passado passou, o presente é o importante,
o futuro... é apenas a soma dos outros dois.
with all love,
fiwipa arem

(ps- devo um grande pedido de desculpa a voçês, meus lindos e fofinhos seguidores, mas o tempo não me permite vir ao computador.
ps(2)- quanto à história, não sei quando psoto a outra parte. preciso de ideias, se alguém tiver ideias, que me segira, toda a ajuda é preciosa, e tenho a certeza que vai ajudar bastante.)

Sem comentários: