Páginas

domingo, 17 de abril de 2011

limites !

não quero chegar ao meu limite! porque, sei que quando chegar, não vai ser bom, nem para mim, nem para ninguém, porque não podes voltar atrás quanto ao que dizes e quanto ao que fazes, porque simplesmente, as coisas não são como queremos, como planeamos. não acontecem por acaso, é uma realidade, mas também não é por querermos ou por não querermos, elas simplesmente acontecem quando têm de acontecer, quando menos esperamos.
tenho levado com montes de coisas em cima de mim, pressão, confusões, discussões, problemas pessoas... mas tento sempre levar a minha vida ao máximo feliz, mesmo que por vezes o meu sorriso não seja verdadeiro, mas o que se passa é que não quero preocupar as pessoas, elas não têm de se preocupar comigo, eu não tenho de as preocupar, porque eu consigo fazer as coisas sozinha, aliás, sempre consegui, não vai ser agora com 14 anos de idade que não conseguirei. sim, sempre tive apoio dos meus pais, mas eles sempre me incutiram que eu devia fazer as coisas sozinha, para que aprendesse desde o início que é preciso lutar para ser alguém.
a vida não é fácil, aliás nunca ninguém disse que o era, apenas às vezes preciso de uma abraço, de uma palavra de apoio, para me sentir firme, e saber que se algum dia cair vai estar lá algum ser capaz de me puxar para cima.

amigos verdadeiros são capaz disso, certo?

Sem comentários: