Já não penso tanto em ti, já não me invades o pensamento insistentemente todos os segundos, minutos e horas. Saber que não te preocupas já não me afecta tanto, e como é óbvio continuo a querer que sejas feliz. Ver-te com outra rapariga para mim... é praticamente insignificante, desde que essa rapariga seja a tua namorada, não outra. Porque sou bem capaz de falar contigo, se alguma vez te vir com outra rapariga que não ela.
Sinto-me estranho com este borbulhão de sentimentos, porque esta semana soube tudo isto. E pareceu-me que devia contar-vos, já que sabem praticamente a história toda, indirectamente. Talvez seja o caminho para a felicidade, sabem ...
E porque, afinal, existem rapazes tão ou bem mais queridos e simpático que tu. Que me fazem chorar, mas ao contrário de ti, são lágrimas de alegria, de tanto me rir. Conseguem fazer-me sorrir, de uma maneira inexplicável. E isso... Conta bem mais, do que qualquer "amo-te" que voltes a repetir.
Hoje sei também que existem rapazes que não são como tu, que sabem dar valor a uma rapariga, e ao que ela faz por ele, coisa que tu nunca soubeste fazer. Mas, enfim, espero que agora cresças, e que a tua menina te faça feliz. Ela é boa rapariga, e merece, tão ou mais que tu ser feliz! E se a felicidade dela tem o teu nome, então escreve-o com todas as letras e preserva-o.
era o meu bem-estar que estava em jogo, sabes..
e agora, acabou! para todo o sempre.
with all love,
fiwipa arem
ps - obrigada por tudo, R* . não dúvido daquilo que sentes!
e apesar da distância, estarei sempre contigo.
Sem comentários:
Enviar um comentário