nena, se há coisa que me arrependo é de não me ter apercebido que foste sempre tu que estiveste a meu lado, que me abriste os olhos e me alertaste para os perigos que habitavam nos caminhos que eu seguia. que foste sempre tu a quem eu deveria ter chamado um nome delicado, precioso e que, infelizmente, raramente sabem o que quer dizer.
devo-te um pedido de desculpa de todas as vezes que fui parva, estúpida, rabugenta contigo, não mereces nem nunca mereceste. é como dizem, não sou uma pessoa fácil, mas eu sei que me compreendes como ninguém o faz, e que aquilo que sinto por ti é mais forte do que qualquer outra coisa.
e se tivesse um desejo, sabes qual seria? era existir o para sempre, por assim saberia que nunca me iria separar de ti, nem a morte nos conseguiria derrubar. mentalizei-me durante meses que melhores amigas não existiam, que era apenas um rótulo, mas ao longo dos meses também me apercebi que o que tu és é muito mais que uma grande amiga, és uma irmã, a minha melhor amiga, a minha barbie, está claro.
amo-te, venero-te, adoro-te com tudo o que tenho e faz parte de mim. és o meu mundo, e a minha capacidade de ultrapassar as coisas, fazes com que tudo pareça fácil, quando a mim me parece complicado. fazes tudo parecer muito mais divertido com as nossas maluqueiras, mesmo quando é um assunto sério, sabemos como de vez em quando mandar uma piada para aliviar a pressão.
digo-te agora, neste momento, neste meu cantinho que tu sabes o quanto é importante para mim: AMO-TE, SISTER! AMO-TE BARBIE ! AMO-TE MELHOR AMIGA ! sabes o quanto vales, e o quanto valerás sempre na minha vida.
dos 11 ao caixão.
irmã , melhor amiga,
com amizade e amor,
não há qualquer intriga,
que desabe este nosso interior ♥
fiwipa arem
Sem comentários:
Enviar um comentário