Páginas

terça-feira, 16 de agosto de 2011

im sorry

Dear diary, 
Sei que desta vez não tenho desculpa , e nem sequer mereço um pouco da tua atenção, mas sinto que te devo uma explicação por este desaparecimente , e esta ausência . como te disse no último post, não andava com cabeça , não andava bem, a única solução que arranjei foi afastar-me, não só do blogue , mas também de tudo e todos . Fui de férias, para o Algarve e deu para relaxar bastante , ainda que tenha arranjado umas pequenas discussões e problemas com a minha melhor amiga, coisas nossas.
A necessidade de escrever é gigantesca, mas quando tento não sai nada . Estou a tentar arranjar um final da história mas nenhum me parece o mais indicado, mas prometo que vou acabá-la. Mais uma vez, desculpa toda esta ausência .with love,
fifas

3 comentários:

Rita disse...

todos temos mmentos assim, força, ninguém te abandona *

Lєtıs ☯ disse...

. os verdadeiros ficam sempre princesa *.* já agora, obrigada pela tua opinião, mais uma vez +.+

Gonçalo disse...

Não tens de pedir desculpa querida e vais ver que as coisas vão correr bem :) ah e nao te preocupes nos (pelo menos eu lol) estou aqui para te visitar todos os dias :D