Páginas

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

i don't know what im feeling


Dear diary,
Eu sei que não sou a pessoa mais simpática do mundo, a pessoa mais fofinha, mais fácil de aturar, mais fácil de falar, mais fácil de discutir, não sou a pessoa mais perfeita, não sou uma pessoa doce, e sei que sou fria, respondo torto, sem paciência, cansada e tudo mais. mas lá no fundo só preciso que haja alguém que saiba quando preciso ou não de certas palavras que me deixem confiante de que por mais coisas que aconteçam não estarei sozinha. e há dias em que se torna difícil de acreditar nisso, mesmo eu sabendo que tenho pessoas na minha vida que só mesmo por um motivo muito, mas mesmo muito forte, é que me deixavam.
São problemas atrás de problemas, uns atrás dos outros, fazem fila. Estou tão farta desta merda, que vocês não têm a porra da noção. Eu tento pôr uma máscara, mas os palhaços não são palhaços o dia todo, chega uma hora em que tiram a maquilhagem e guardam a máscara para o dia seguinte, e eu começo a ter dificuldades em colocar a máscara de novo, e de novo todos os dias. É complicado e difícil. Por mais que tente fazer as coisas bem, vão acabar todos por me cair em cima. 
Tenho pensado muito na última vez que me senti realmente feliz, acreditem que me tenho questionado realmente de quando foi a última vez.
E vocês lembram-se de quando foi a última vez que se sentiram realmente felizes?
with love, 
fifas

2 comentários:

EBA ☮ disse...

Fico feliz por gostares do meu blog e por estar no teu cantinho *.* Obrigada *.* FORÇA querida, eu estou aqui <3

Viagem Sem Retorno disse...

Penso que a felicidade não passa de uma (boa) ilusão!

Aproveito para deixar o endereço do meu blog http://viagemsemretorno.blogspot.com/