Páginas

sábado, 26 de novembro de 2011

sick of all of this


Eu tento não me importar, ou pelo menos fingir que não me importo. Faço de conta que não me machuca, que não me afeta. É o meu jeito, nunca fui de querer demonstrar fraqueza para os outros. Longe de mim olhares piedosos! No meu dicionário, ser forte é mais que uma obrigação, é lei. E quando eu não consigo fazer isso, fico me sentindo um fracasso, um lixo. Eu sempre fui muito duro comigo mesmo, acho que estou precisando relaxar um pouco. — Jéssica Vieira 

3 comentários:

Lєtıs ☯ disse...

Oh minha querida, muito obrigada. Espero sinceramente que seja só mesmo da minha cabeça, mas o facto é que quando os "ciúmes" começam, mesmo que por uma estúpida razão, há sempre um monte de coisas a acontecerem que parecem feitas de propósito para nos deixarem ainda mais inseguras ;s

Lєtıs ☯ disse...

Ontem, infelizmente, fui-me mesmo muito abaixo. Hoje já estou melhor um bocado, mas mesmo assim ainda não estou muito bem. É que eu sou mesmo muito insegura, devido a coisas que aconteceram no passado, e juntar a isso os ciúmes, complica muito ;s

EBA ☮ disse...

Eu lembro-me do sonho todo, menos o que acontece depois na parte que parou ... pois não sonhei o resto quando acordei s; O pior foi acontecer mesmo dia depois parte do sonho ...