Páginas

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

december

Dear Diary,   
Antes de mais, quero desejar a todos os meus followers um óptimo mês de Dezembro, e que seja muito melhor do que Novembro, apesar do frio, dos testes, e de tudo mais. Obrigada por fazerem parte deste meu cantinho, e por visitarem sempre que possível. 
Bem, não sei quanto a vocês, mas eu vou ter que ficar em casa, o dia todo a estudar, porque adivinhem? NÃO, não é por ter testes a semana toda, oh, acham?! é mesmo por não ter mais nada que fazer, nem que me entreter, vejam só! (ok, não liguem, este aparte foi muito mau) Sim, tenho testes a semana toda, e o melhor é que estou a conseguir subir as minhas notas, porque os primeiros testes não foram lá grande coisa, sinceramente.
Sei que não tenho estado presente, mas compreendo que precisava MESMO de subir as minhas notas, e por vontade própria decidi ficar longe do computador durante uns tempinhos, e olhem que bem resultou o sacrifício. Outra coisa que vos quero falar é da minha história. Eu sei que estou em atraso com vocês, meus pequenos, mas a história só tenho tempo para a escrever nas férias, mesmo, e peço-vos imensas desculpas por tal, e acreditem que eu tenho saudades dela, e tenho saudades de vocês.
E pronto, era isto que vos queria dizer. Aproveito para vos voltar a desejar um bom mês de Dezembro, e desejar-vos sorte para testes, exames, tudo o que vocês precisarem, acreditem que eu também preciso. 
with love,
fifas

4 comentários:

EBA ☮ disse...

Não foi assim muito mau (: Bom dezembro para ti querida *.* Obrigada e boa sorte nos testes também e em algo mais que precises. Eu também vou passar o dia a estudar -.- Vida de estudante.

EBA ☮ disse...

Muito obrigada minha pequena (:

Lєtıs ☯ disse...

Muito obrigada querida *.* felizmente, já tudo se resolveu

filipa disse...

obrigada querida. tambem gostei do teu blog <3