Páginas

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

happy birthday, mami!

desde pequenina que me ensinaste a brincar, a gostar, a lembrar, a amar, a aprender e a viver. sempre foste um exemplo para mim, uma heroína, alguém que eu dizia « quando for grande quero ser como tu », porque sempre senti um imenso orgulho em te ter como mãe, em poder dizer que tu és a minha mamã, o meu grande orgulho.
apenas tenho a agradecer tudo o que desde que nasci fazes por ti, fizeste-me uma mulher, graças ao teu carinho, amor, preocupação, tudo. um enorme obrigada, do fundo do coração.
parabéns, mulher da minha vida.
amo-te, mãe.
with love,
fii

3 comentários:

Kayra Biskowski. disse...

parabéns para a tua mãe eheh :)

Kayra Biskowski. disse...

eu estou muito bem, tudo se resolveu no mesmo e agora estamos melhores do que nunca! muito obrigada pelo apoio, e não tem nada que agradecer :)

Alexandra Monteiro disse...

Que lindo :)