Páginas

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

just tell me, can you do it?


“Meu coração tá ferido de amar errado.” Caio F. Abreu
Dear diary,
No dia em que ele entender, só lhe peço que me diga e me explique o porquê de tudo isto, de como estamos, e desde quando isto aconteceu e porque é que aconteceu se me amava tal como dizia, e se ela para ele não passava de uma amiga. Quero perceber o porquê da mentira, o porquê da desilusão, o porquê da tristeza, se tudo o que eu lhe pedi sempre foi que fosse a razão da minha felicidade. Eu apenas lhe pergunto porquê? 
« E entre tudo que ele poderia ser pra mim, ele escolheu ser saudade. »
Caio Fernando Abreu 

3 comentários:

EBA ☮ disse...

compreendo, nem sempre conseguimos ser fortes. mas lembra-te de tudo o que passaste, cada obstáculo tu superaste de cabeça erguida, tu consegues ultrapassar isto e muito mais, tu és forte, tu tornas-te cada vez mais forte. lembra-te antes de tudo que só tens 1 vida e tens de vive-la, superando tudo e todos. tu consegues (; acredita em ti, aposta tudo em ti e não nos outros, algum dia irás arrepender-te.

EBA ☮ disse...

Espero mesmo conseguir acabá-lo $: Só tenho medo é a pessoa depois de ler as primeiras páginas, não tenha interesse ... eu sei lá :x

EBA ☮ disse...

Espero bem que passe. Eu sei que não é fácil, ainda mais difícil quando é o mundo todo contra nós :x Oh, que querida *.* Espero bem que adore $: