Páginas

terça-feira, 1 de novembro de 2011

completely lost

Dear diary,
Voltei a cair, voltei outra vez ao mesmo ponto de à uns meses atrás. eu prometi a mim mesma que isto não voltaria a acontecer, mas aqui está a ferida, aberta de novo, estou perdida, sem saber o que fazer, para onde me virar, que caminho seguir, o que pensar e o que sentir. 
Eu nem sei como consegui aguentar aquelas 4 horas, não sei como não fui abaixo, não sei como consegui manter-me forte, simplesmente superou aquilo que eu achava que era capaz. Mas, infelizmente, agora não consigo parar de chorar, as lágrimas caiem-me sem que eu possa fazer nada para as impedir, e não paro de me questionar como será daqui para a frente. Eu só queria desaparecer, por um curto espaço de tempo, e ter oportunidade de reviver os bons momentos que passei, e ser feliz outra vez.
Eu preciso dele, mas é um passo demasiado grande, neste momento.

with love,
fifas

2 comentários:

EBA ☮ disse...

FORÇA querida ** tu consegues, acredita em ti mais que nunca, acima de tudo!

EBA ☮ disse...

acredito querida, sei bem o que isso é. mas tu tens de ser mais forte que eles, tu consegues.