Páginas

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

where are you happiness?


Dear Diary,
 Nunca pedi nada disto. Nunca pedi dias tão maus, péssimos, desajeitados, horríveis, em que desejo não ter acordado e muito menos ter saído da cama. Nunca desejei nada disto. Nunca desejei vir a perceber o porcaria de pessoa que sou, e o quão consigo fazer mal às pessoas, sem querer e reparar.
Não sei o que se passa comigo, não sei o que tenho. Sinto-me mal, não tenho vontade de fazer nada, nem ver ninguém. Não tenho vontade de falar com ninguém, muito pelo contrário, tenho vontade de afastar toda a gente, de gritar, e de chamar um monte de nomes a toda a gente, mesmo aos que amo e quero manter comigo o resto da minha vida.
Todos os dias me levanto na esperança de haver um dia melhor, ou menos mau, um dia em que eu possa sorrir de verdade e não apenas para mostrar aos outros que estou óptima, um sorriso falso que mostra felicidade mas que magoa no coração. Sinto que me estou a perder aos bocados, e que ninguém me pode ajudar, que ninguém sabe o que é e muito menos se interessa.
Só pedia que o tempo passasse mais rápido, passasse a correr. E que chegassem os dias bons, porque uma tempestade nunca dura para sempre, mas a minha já dura há demasiados dias e não sei se me aguentarei por muito mais.
Não desejo a ninguém a dor que sinto, não desejo a ninguém o desespero que sinto todos os dias, a angústia e o medo do que posso dizer ou fazer a alguém. Neste momento nem eu própria me reconheço, nem eu própria sei o que pode vir de mim.
with love,
fifas

3 comentários:

Lєtıs ☯ disse...

Sei que palavras são banais e não vou entrar na futilidade de dizer cenas do género "sei o que isso é" ou "isso vai passar". Quero desejar-te força para te levantares e te afastares do que te está a levar para o fundo. Os dias maus não passam sozinhos querida, temos de fazer por isso. E o sorriso que hoje é forçado, amanhã é natural. Pensa nisso (:

samedi disse...

Muita força!

Lєtıs ☯ disse...

Há um ponto de saída para essa fase, claro, mesmo não sendo de passagem direta para a felicidade. Mas esse ponto de saída irá dar a um túnel em que a saída será essa (: