Páginas

terça-feira, 7 de agosto de 2012

what's wrong with me?

Dear diary,
 Não peço que ninguém me agarre, que me venha amparar, que me venha ajudar. Aliás, nunca pedi, nem nunca desejei ter o apoio de ninguém, porque parece que o fazem por pena. E eu não preciso de pena de ninguém. A única coisa que sempre pedi foi compreensão, e é sempre o mais difícil de se receber.
Aprendi que as pessoas nos perguntam se estamos bem, mas, na verdade, não se interessam realmente pela nossa resposta. Portanto, não vale a pena lamentar-nos aos outros dos nossos problemas. Aprendi a lidar com eles à minha maneira.
Hoje dei por mim a aperceber-me do quanto sozinha me sinto. Não estou sozinha, mas sinto-me sozinha. E talvez o pior seja que ainda não percebi se me sinto bem sentindo-me sozinha, ou se sinto falta de não me sentir sozinha. Sim, é confuso, é assim que ando.
Dei por mim a querer sair de casa, passear, andar, falar, qualquer coisa sem ser estar metida em casa, mas acabo por lembrar-me que não tenho ninguém com quem fazer nada disso. Dou por mim a pensar no que terei de errado, no que faço eu de errado para afastar sempre as pessoas de mim.
Está tudo tão confuso!!
with love,
fifas

Sem comentários: