Páginas

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

what's happening?

Dear diary,
É única e exclusivamente essa a minha pergunta para ela. «O que está a acontecer? Mais propriamente a ti!» O que lhe está a acontecer? Está a afastar-se porque porra de razão? Sabe como sou, sabee que sou muito repentina, tenho atitudes de momento, não penso duas vezes naquilo que digo, aliás devia saber e compreender-me melhor que ninguém. Mas parece que, infelizmente, está a perder aquilo que mais admirava nela. A sua compreensão por aquilo que sou. Não precisava de ter uma máscara perto dela, não precisava de esconder aquilo que sou e o quanto difícil sou de lidar. Foi por isso que se destacou diante de todas as outras pessoas e que a escolhi para ser grande parte de mim.
Que porra de necessidade tem de mudar? E porque raio se está a afastar de mim? Sabes que não tenho mais ninguém para além dela. Melhor que ninguém sabes disso. Está-se a afastar porque tem com que se distrair? Porque tem outros amigos para além de mim? Porque está a criar novas amizades e a ir por novos ambientes e é por isso que está a mudar? Mas porque se está a deixar influenciar, então? Não tem personalidade própria que precisa de se influenciar? Fodasse! É a única coisa que lhe consigo dizer neste momento. Não lhe vou ligar, mandar mensagem ou querer estar com ela, sabes porquê? Porque o meu orgulho, infelizmente, fala sempre mais alto. E neste momento estou muito triste com as suas atitudes perante mim.
Não percas aquilo que mais tinhas de diferente das outras pessoas, I.
with love,
fifa

Sem comentários: